quarta-feira, 14 de julho de 2010

EU SOU UM MENINO IV – LETÍCIA

Olá Rubem!!!

Escrevi essa análise abaixo sobre o texto que fiquei tão maravilhada de ter meu nome o sub-intitulando!

Bom, andei dando umas voltas na análise, mas gostei do resultado final... rsrsrsrs

Gostei deveras do teu texto e da relação que o Tiago fez com a ilustração!



Beijos, Letícia


EU SOU UM MENINO IV – LETÍCIA

(postado em www.notaindependente.com.br – coluna CRONISTA DE 5ª)

Não sei de mais nada, nem acredito então em nada além do que em mim e quem me acompanha para este além. Além vida.

Duas bíblias num teto, possível de se ler, duas vidas “escondidas”, porém escritas às vistas de quem quer saber, viver, sentir enfim, faça-se o que quiser, registrei.

Vejo. Agora vejo, se bem que, ver sempre vi, o que não conseguia era admitir o que via, estava mentindo, você também viu e olhou nos meus olhos de dúvidas mas não me confortou, embaralham-se então e confundem meus-teus olhos e estagnam-se sem reação, mas vi, e aqui deixo claro e translúcido.

Esse tempo que me reflete, mas não me mostra nada. Não o quero. Tempo desperdiçado.

Estou assim no além, além do mais algo falta por aqui, quero voltar Elísio, deixa-me? Vim sem permissão, antes do momento, mas quero trazê-lo para junto de mim.

Então ao aproximar-se Letícia sai do espelho-tempo, Elísio bondoso a ajuda, ambos o seguram, o levam para sua vida além vida.

Onde, não sei, só sei que lhe trouxe. Você me acompanhou sem perguntas. Comecei a florescer com esse belo sorriso, e Elísio menino bom que é observa-me sempre através dele.



Eu, Rubem, recomendo visite o blog:
www.descobrindoumnovoser.blogspot.com


Um comentário:

Leticia Duns disse...

Nossa Rubens, obrigado por postar minha simples análise aquin no teu espaço, você não existe viu !!!

Bj
Leticia.