sexta-feira, 5 de novembro de 2010

POSSO

Sentado no banco diante do lago no Parque Ipanema leio “Os Mujiques”, de Anton Tchekhov. “Tu tu tu tuuuuuuuuuuuuuuuu. Iiiiiiiiiiiiiiiiiiio. Priiiiiiiiiiiiiiiiiuuuii”. Esses e outros pássaros. No píer Tai Chi Chuan. À minha direita no gramado pombos arrulham e namoram. O lago ondeia e patinhos saem para a margem esperando comida de mim, que nada levei. “Pode não, moça” grita longe a vigia para alguém que colhia erva para fazer chá. “Ainda são sete horas da manhã”, chuto. Uma avó conta estória para crianças que a temem e se encantam com o que ela diz. Tudo isso acontecendo e eu precisando de R$50,00 para me inscrever no Curso a Distância.
Sobre o curso veja
Torça por mim.

2 comentários:

Leticia Duns disse...

Ahhhhh.... Ensino a distância... Meu TCC é sobre E- learning !

Acho que estou ficando paranóica hehehe

Bj
Le

Leticia Duns disse...

Estou torcendo muito !

Sim, pode sempre tudo !

Bj