segunda-feira, 3 de maio de 2010

PLANTEI UMA ÁRVORE NA ESTRADA

Rubem Leite

Ofereço a Genaina N. Rodrigues, Ogasawara A. Fernando, Juliano Fernandes como presente de aniversário.


, está plantada na estrada, uma goiabeira, eu mesmo só comi uma única goiabinha. Não fico triste não, por não comê-las, pois senão a teria plantado no meu quintal. O que me contenta é ver a festa da passarada. Como fico feliz ao ver pessoas debaixo de seus galhos olhando para cima, escolhendo a que quer, pegando e comê-las enquanto vão embora... E eu fico olhando a pessoa até perdê-la de vista. Aí olho para a árvore e a minha cara mostra minha cabeça. Aí entro para casa e até a próxima vez que vir aqui fora me mantenho com essa sensação. Espero ter respondido sua pergunta: Que sou. É que não tenho mais nada para dizer, minha vida é só isso. Bem, então inté. Quê? Ah! É prá falar sobre a vez que comi da goiabeira? Foi bão. Ela era vermeinha, cheirosa e


Nenhum comentário: