terça-feira, 14 de abril de 2009

CONSELHO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

OI.
Sou Hércules malta ( n° 25 )

É momento de participação, estamos na reta final do cadastro de eleitores a votação para Conselheiros tutelares, ate dia 24 deste mês de Abril, este é uma cargo de muita responsabilidade e importância. A partir de meu engajamento e experiência na atuação junta a rede de proteção, venho pedir a sua colaboração para poder trabalhar diretamente no conselho.

Não deixemos de participar e motivar todos próximos a nós para contribuírem com o seu voto, é desta forma que podemos garantir que pessoas de capacidade possam assumir estas vagas e contribuir com a criança e o adolescente de nosso município, em uma função que mexe diretamente com a vida destes.

Vai em anexo uma breve apresentação minha, um material que pode ser impresso e repassado, espero que através de seu voto possamos juntos chegar a ocupar uma vaga de conselheiro, para que eu posa trabalhar com a dedicação que sempre trabalhei, em abrigos ou qualquer outra função que já desempenhei, trabalhando com o que gosto, a defesa da vida, não só como ocupação, mas como dedicação de fé a causa, por acreditar que podemos contribuir com a construção de um mundo melhor, começando na defesa dos mais fracos, e neste caso as crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

Meu n° de campanha è 25, vamos fazer uma corrente reenviando esta mensagem e reforçando a importância da participação social.

O cadastro esta sento feito no CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescente) e também no CREAS no ideal e os 4 CRAS
( Centro de Referência da Assistência Social - Casa da família )
Rua: Mangaratiba Nº: 195 Bairro: Veneza II;
Rua: Ester Nº: 20 Bairro: Canaã;
Rua: Crisântemo Nº: 33 Bairro: Esperança;
e no Bairro limoeiro.

Nenhum comentário: