terça-feira, 14 de abril de 2009

Hércules Malta - CMDCA Ipatinga

Olá, sou Hércules Malta, Nº 25
31 anos solteiro e estudante de psicologia.
Hoje estou lhe convidando para participar comigo da vida das crianças e adolescentes de nosso município, principalmente as que se encontram em situação de risco. Estou me dispondo a assumir esta função tão importante, a de Conselheiro Tutelar.
Desde os meus 16 anos sempre me envolvi diretamente nos movimentos em prol da vida, teatro de conscientização popular, trabalhos com a terceira idade, atividades pastorais, o que me conduziu a uma breve inserção na vida religiosa, onde meus laços se estreitaram rumo a atuação com nossos pequenos, trabalhando na Cidade do Menor em Cel. Fabriciano e por ultimo como educador social do Abrigo Municipal de Ipatinga sem abandonar outras atividades paralelas como Coordenador da Pastoral do Menor, membro do CMDCA ( Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente de Ipatinga ) e membro do Conselho da Comunidade da Comarca de Ipatinga, trabalhando junto aos sentenciados.
Eu busco dar o meu melhor e fazer a minha parte no que me for possível e convido a você para fazer parte dessa luta. Estou certo que como eu muitos são aqueles que não se acomodam e tentam sempre, reconhecendo a importância de participar, se não atuando diretamente ainda sim se comprometem e escolhendo pessoas que realmente representem nossos pequenos.
O processo de eleição esta aberto para todos os eleitores, bastando se cadastrar para as eleições até 24/04/09 na sede do CMDCA à rua Pouso Alegre, nº 34, Centro – Ipatinga, no horário de 08:00 às 18:00h, para se cadastrar o eleitor deverá apresentar o título de eleitor e documento de identidade oficial com foto, os mesmos documentos serão necessários no dia das eleições a realizar-se 24/05/09
Eu acredito nas pessoas, por isso busco sempre estar pronto para partilhar, escutar, participar. Escolhi trabalhar com crianças, assumir causas e lutar sempre. Que a minha vida não seja vã e que o meu pouco faça alguma diferença.
Email para contato herculesmalta@yahoo.com.br

Nenhum comentário: