segunda-feira, 3 de novembro de 2008

EMAILs

Benito – Nena, Nena, Nena Doce Nena Se você fosse Filomena Philomena Seria rima Não uma solução. Que o diga Pagu Rite Lee Bruuuuja Buuuunda Silicoooone Brasileira Feiticeira Faceira Carvão queimado Na fogueira da inquisição Municipal Pau Mau Mal. Quintal do Quintão
Lóri – Benito! Cê é muito doido, graças a deus... se ele existisse!
Benito – Uarrarrá Deus existe. Mesmo que na nossa imaginação... E quer algo mais real que a nossa imaginação. Se Ele não existe em "carne e osso" existe na nossa cabeça e coração. Não discuto a existência de Deus. Apenas acredito e O adoro. Mas discuto ferozmente a existência de Deus na nossa imaginação, que é força criadora. Portanto, Deus existe. Uarrarrá. Abraços, meu amado. É sempre um prazer e uma honra receber suas mensagens e saber que me ler. Muito obrigado!
Lóri – Benito! Eu não te leio, isso é impossível! Leio seus belos escritos... que expressam uma fagulha sua. Uarrarrá!!! Aprendi!!! Quanto a deus, não discuto. Apenas provoco! Grande abraço, meu amigo!
Benito – Uarrarrá! Então somos dois. Não discuto Deus, apenas o vivo... o claro... a tim... o oi... Uarrarrá! Uma pessoa que não conheço leu o que falei de Antônio Dias e visitou mês passado a cidade. Ele, Alexandre, é de Vitória.

Nenhum comentário: