sábado, 26 de julho de 2008

Recebi de meu amado irmão

Viva, viva, meu irmão,cúmplice,meu porto seguro, por inúmeros momentos, minha bússula. Embora as vezes, eu faça o oposto do que me aconselhas. Obrigado pela compreênção! Penso que, se eu partisse e nada + restasse deste "Édi", como só vc se dirige a minha pessoa, talvez vc pudesse criar um simulácro do que eu tivera sido um dia e creio que será algo mais verdadeiro do que eu de fato fui, pois sei que me conheces mais do eu mesmo.Te amo com um amor único. Parabéns pelo novo espaço, que vc, atravéz deste, trave diálogos que te sempre te faça caminhar, sempre para frente e como vc mesmo diz: " Quem decide, não deve recuar- Vá e vença!!!!!
Beijos enooooooooooooooooooormesdo seu ÉDi.

Um comentário:

Camila Vaz disse...

Olá Rubem, aqui é a Camila,filha da Meca(noiva do Gil Weber, seu primo), ele me passou seu blog...Puxa!Mto bacana. Obrigada pelas dicas que passou para o Gil, e gostaria de manter contato com você.
Abraços.
Camila Vaz