sexta-feira, 13 de março de 2009

Ontem assisti o filme Agente Bom de Corte, em inglês, pelo que entendi (não falo tal idioma), o título é “You Don’t Mess With The Zohan”.
Fala sobre a guerra entre Israel e Palestina.
Pelo que observei, o filme tem forte e vulgar apelo sexual.
Mas o que mais me incomodou foi o claríssimo preconceito estadosunindense. Em resumo e palavras minhas, o filme deixa claro “nós lhe detestamos, mas fujam de seus países, verdadeiras merdas desgracentas repletos de ódios, e venham para o USA serem nossos felizes escravos”.
Para mim, um ilustre ninguém, penso que nenhum outro filme com Adam Sandler foi tão ruim e claramente comercial e preconceituoso.

Pior que isso é só a situação política de Ipatinga, onde voto não vale nada (como muitos sempre disseram e eu duvidava). O Prefeito eleito não pode assumir por questões prescritas (apesar de eu discordar fortemente de prescrições, lei é lei) e o REJEITADO por mais ou menos 70% da população assumir a Prefeitura. E agora temos que nos sujeitar a um megalomaníaco que mesmo “deposto” continua forçando sua permanência no poder, que ele jura não querer. Rarrarrá.

Nenhum comentário: