quarta-feira, 8 de outubro de 2008

AINDA CREIO NO HOMEM

Um amigo meu, de Rio Claro SP, candidato a Vereador, mas não eleito me disse:

"Perdi porque eu merecia, pois cometi muitos erros graves de campanha, o que me valeram muitos votos. Mas estou feliz pois sei que tenho 380 amigos de verdade que não os comprei. Abração brother e muito obrigado mesmo! Mas não desisti não véio, minha campanha pra próxima eleição começo a fazer em 1º /01/09".

Em Antônio Dias MG, um outro amigo também candidato a Vereador e não eleito, nada me disse, mas eu falo que ele sem ser vereador faz muito pela população da cidade. Imagine se o seu povo tivesse percebido isso...

A ambos os amigos, Vagner e Chiquinho, não se esmoreçam. Os olhos da população ainda se abrirão. Para vocês, o meu lema de vida:
Sorria!
Quem decide
não deve recuar!!
Vá e Vença!!!

Nenhum comentário: