terça-feira, 12 de agosto de 2008

É ESSE O CONFLITO

Página 01



Rubem Leite
rubemleite@notaindependente.com.br
madrugada de 06-7-08

- Linda a festa da PocPoc.
- ...
- Não ta gostando da inauguração da nova sede?
- É uma bela sede. Espaçosa. Cara... Respondo no terraço vendo de um lado as chaminés da fábrica, do outro o Parque Ipanema e no outro o ribeirão. E tendo um copo de vinho caro na mão. Avidão me abraça e não estranho. E não estranho. E não estranho. E não estranho. E não estranho.
Vejo Pablo de costas para a fábrica onde trabalha falando com não sei quem. E, apesar de seu corpo bonito, sinto o nada que geralmente sinto ao vê-lo. Vejo Uelinguintom em paralelo com a mesma meia parede, sorrimos e desço. Ramom também está e não me surpreendo. Já amei Ramom. E já acreditei que ele era “engajado”, cidadão de verdade.
Craudina Abra Antes conversa com Craudinete e Géraldi bate um papo com Dedé Pires. Aproximo. Assistimos divertidos o que alguns atores apresentam. Vamos para térreo e encontramos Margarida.
- Cadê os banheiros?
- Deve ser a sala que está escrito “Mundi”. Entramos ele, eu e Margarida. Havia um cocho e vários sanitários ocupados. Eu e Dedé nos aliviamos, mas ela precisava sentar... então senta na escada e deixa sair um grosso e amarelo jato. E não para. E continua.
- É incrível. Mulher tem um buraco maior pro xixi passar e ainda demora mais que homem.



Página 02




É só isso. Não tem conflito.



Última página



Ou o conflito está em me ver íntimo de Avidão e de sua sede, a PocPoc?

Nenhum comentário: